Três coisas a considerar antes de se mudarem para uma área de estar mais baixa

Os leitores tiveram algumas discussões interessantes recentemente sobre a mudança para uma área de estar menor – então pensei em iniciar uma discussão sobre coisas a serem consideradas antes Você faz um movimento assim!
Essas são algumas das principais preocupações que eu vi dubladas pelos leitores – quais seriam suas preocupações? Leitores, quais são suas melhores dicas sobre o que considerar mudar para uma área de estar menor de custo?
(Aqui está uma calculadora de coronel…)
Se você mora longe da sua empresa, o seguro de saúde pode se tornar um problema
Se você está indo remoto e se afastando dos escritórios da sua empresa, observe: o plano de seguro da empresa pode não se aplicar mais a você! Normalmente, as empresas cobrem apenas uma área geográfica limitada (que pode ser bastante larga, como uma área de três estados)-mas à medida que você se afasta do epicentro, as opções para médicos e hospitais podem ser tão escassos que você pode acabar preferindo obter o seu seguro próprio através do mercado. (Felizmente, mudar para um código postal diferente é um evento de qualificação, para que você não precise esperar até que o período geral de inscrição seja aberto.)
{Relacionado: o guia do tipo A para mover}
E se você nunca comprou seguro no mercado … prepare -se para algumas dores de cabeça! O seguro de saúde da minha família é através do mercado e parece que estamos pagando pelo nariz e pulando por aros para ir a médicos ou obter coisas específicas com cobertura … e tudo por conta própria, porque somos os únicos que conhecemos com o seguro . Wheee.

{Relacionado: onde você mora é uma das maiores decisões de dinheiro que você toma}
Não presuma que haverá opções abundantes de assistência à infância
Isso pode não ser um grande negócio se você ainda não tiver filhos, mas os leitores observaram que os cuidados infantis podem ser muito menos flexíveis nos subúrbios. Pode haver apenas uma ou duas opções para as creches, e elas podem ter um tempo de coleta absoluto de morte das 17h.
Da mesma forma, os leitores observaram que pode ser difícil encontrar cuidados posteriores para crianças em idade escolar-e as próprias escolas podem representar um problema de uma perspectiva de deslocamento.
Falando sobre um movimento potencial de Nova York para Chicago, um leitor alertou:
Existem escolas de inscrição seletiva (ou seja, programa talentoso, mais ou menos) que exigem um teste para entrar, e também às vezes uma loteria, mas elas estão espalhadas pela cidade (bastante grande). Dependendo de onde você acabou morando, a escolaridade e o tráfego associado pode realmente afetar sua qualidade de vida geral (uma escola que no papel é de 2 mi de casa pode levar 30 minutos ou mais para chegar, dependendo de onde ambos estão localizados.).
Não presuma que você voltará o tempo todo
Muitos possíveis motores dizem para si mesmos, ah, mas voltarei para [Hcol City] o tempo todo para ver amigos e aproveitar as coisas que amo, para que a economia financeira definitivamente faça sentido! Mas os leitores alertaram que, na realidade, quase nunca acontece.

Um leitor (discutindo uma possível mudança de uma cidade da LCOL de volta a uma cidade de Hcol) observou:
Nós nos mudamos para uma área de LCOL a 1,5 horas de uma grande cidade pensando: “Não é grande coisa, iremos para a cidade o tempo todo”. Fomos literalmente uma vez desde que nos mudamos para cá há três anos. É um pouco longe demais para uma viagem de um dia (especialmente com tráfego) e os hotéis são tão caros naquela cidade que, se estamos mergulhando esse tipo de dinheiro, preferiríamos tossir algumas centenas de dólares para passagens de avião e ir em algum lugar que não estivemos. Portanto, essa é uma boa ideia em teoria, mas acho que você geralmente precisa entrar em um movimento esperando que não chegue à cidade.
Portanto, olhe para sua nova cidade em potencial com olhos abertos-como observamos antes, você deve pensar em capacidade de locomoção, disponibilidade de alimentos étnicos, conceitos mais modernos de restaurantes, ingredientes difíceis de encontrar, estações, opções de entretenimento e muito mais. (Aqui está outro fantástico leitor threadjack sobre o que considerar antes de se mudar …
Se sua cidade -alvo estiver na América, você pode ler o artigo no Atlântico em “Como a América fraturou em quatro partes”, que é uma repreensão realmente interessante para a idéia de que são apenas elites costeiras vs. todos os outros.
{Relacionado: O que considerar se você está pensando em se mudar para os subúrbios}
Leitores, qual seria a sua principal coisa a se olhar se você estivesse pensando em mudar para uma área de estar menor de custo?
{Relacionado: os benefícios de viver mais perto de trabalhar superam os contras?}

Foto stock via estêncil.

Posted in: Uncategorized

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *