Viaje confortavelmente, mas elegantemente nas peças de roupas femininas perfeitas para 2018

viajam confortavelmente, mas elegantemente nas peças perfeitas de roupas femininas para 2018
31/01/2018, Postado por Alanic Global
Seja pelos trens cheios de congestionamentos em algum outro país ou pelos passeios de balsa em uma ilha, as férias vêm com muitos perigos e vantagens. Você pode se sentir sem desculpas com preguiça de viajar com as roupas mais elegantes, mas então por que não? O estilo não tem nada a ver com sua atividade, e você pode até parecer lindos em seu pijama em casa! Portanto, se você deseja que suas fotos de viagem do Instagram pareçam legais, é hora de viajar em grande estilo sem desistir do seu conforto.

As mulheres são vistas principalmente viajando com moletons ou moletons simples de grandes dimensões com leggings ou shorts, e agora os principais fabricantes de roupas da moda estão trazendo as roupas de viagem mais atraentes que exalam com funcionalidade e estilo. Dos jeans aos Velvets, existem inúmeras opções para escolher entre as lojas de varejo que são criadas com as coleções dos fabricantes de roupas femininas de renome.

Aqui estão algumas das peças de roupas femininas confortáveis ​​e elegantes, adequadas para viajar em 2018.
As viagens diárias de trem
Para as viagens do dia de verão de trem, você deve usar algo leve, respirável, mas elegante. As viagens rápidas de trem podem ser concluídas usando as peças leves e de inquietação. Vá para o vestido de algodão fácil de ir no estilo impresso com uma jaqueta de jeans se a temperatura cair. Os vestidos de mudança e jaquetas jeans cortadas seriam as melhores opções para optar por. O pequeno saco de estilingue estruturado com deslizamento em apartamentos de cadarço seria os acessórios perfeitos para acompanhá-lo.
Os passeios fáceis de balsa Breezy
Se você estiver pronto para ir com as viagens de cruzeiro e passeios fáceis de balsa e fáceis de férias neste verão, use algo formal, mas conveniente. Em vez das leggings apertadas ou do corpo cultivado, abraçando calças jeans, experimente os shorts de inspiração atlética e coloque-se em uma blusa de jeans se estiver muito vento com uma blusa de tanque dentro. O calçado flip flop com chapéu no estilo Fedora e os tons de grandes dimensões o acessavam perfeitamente.

As viagens de fim de semana com amigos
As viagens de fim de semana podem ser divertidas, mas muito cansativas também. Faça um passeio divertido com amigos usando algo descolado e confortável. Vá para a combinação do tanque escuro e da calça e coloque -o com uma camisa de botão transparente. As sandálias planas ou tênis com a bolsa aberta e de tamanho grande seria perfeito para adicionar um pouco de panache ao seu código de vestimenta.
Os voos de cross country
A calça presa adaptada ou a calça de mistura de linho de cabana apertada na cor cáqui ou bege com a blusa de botão de botão crocante e pastel de coloração de meia manga e um lenço de pescoço impresso seria ótimo para as viagens de voo de cross-country. Os chinelos planos com a bolsa de couro falso devem fazer alguma justiça como acessórios para esse estilo de roupa.

Assim como as mulheres, os homens bonitos também devem atualizar seus armários e as respectivas declarações de estilo com as coleções de roupas de viagem trazidas pelos principais fabricantes de roupas masculinas. Eles podem passar das camisetas para as meias camisas impressas, as calças do homem do homem em vez dos jeans, alarde nos chapéus e bonés de gorro como acessórios e optar por opções de calçados mais leves, em vez das botas ou tênis habituais. Assim, este ano, faça questão de mudar sua aparência de viagem com uma fusão de conforto e estilo.

Tag:
Fabricantes de roupas de moda
roupas femininas por atacado
Fabricantes de roupas femininas

0 0 votos
Classificação do artigo

Conecte-se

Etiqueta

Nome*

E-mail*

URL do site

Etiqueta

Nome*

E-mail*

URL do site

0 comentários

Feedbacks embutidos
Veja todos os comentários

Posted in: Uncategorized

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *